Audio para um mundo em rede

Audio para um mundo em rede

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A B&W regressa às Caldas da Rainha


O Luís Ventura, é daquelas pessoas que eu conheço à muito destas andanças da alta-fidelidade. Pessoa de fibra, foi durante muitos anos a cara à frente de uma das lojas mais emblemáticas de linha castanha das Caldas da Rainha.


Foi aí que nos conhecemos e fomos desenvolvendo uma amizade que ainda perdura. Entretanto a dita loja foi sofrendo as agruras da desactualização e dos males que padecem certas lojas do nosso meio - não têm a ambição e capacidade dos grandes espaços, nem a especialização das lojas mais dedicadas.

Apanhado no meio da incapacidade de fazer frente aos ventos de mudança, acabou por ser uma das vítimas ilógicas de toda esta situação. Mas o Luís não é de virar a cara às contrariedades e tendo uma pequena loja de venda de revistas e jornais, rapidamente tratou de criar um espaço para se dedicar ao seu mundo de eleição.

É aqui, neste pequeno espaço, que dá azo á sua paixão pela alta-fidelidade e com alguns equipamentos escolhidos a dedo, vai procurando servir alguns dos seus fiéis seguidores.



Á noite quando chega a casa, o Luís senta-se frente às suas B&W N802 e … sonha com uma loja à altura da sua paixão.

Enquanto aguardamos que esse dia chegue, vamos salpicando o espaço com um ou outro produto nosso.

Loja:

Actualidades, Lda

Rua General Amilcar Mota, Nº33B

2500-209 Caldas da Rainha

venturalv@sapo.pt