Audio para um mundo em rede

Audio para um mundo em rede

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

CM1 agora com acabamento branco




A CM1 tem sido das colunas mais controversas, mas em simultâneo de maior sucesso da Bowers & Wilkins no nosso mercado. De sonoridade altamente cativante e plena de musicalidade, é um daqueles raros casos em que o lobo veste a pele ao cordeiro. Por detrás daquela aparência de coluna pequena, está um reprodutor capaz de gerar graves cheios e envolventes, deixando envergonhadas muitas colunas de chão.


Como com qualquer coluna cara e de alta resolução, a CM1 também não perdoa amplificadores de ‘vão de escada’, com apregoadas especificações que depois não passam do papel e se encolhem às primeiras dificuldades, descontrolando os graves ou diminuindo a presença da sua bela gama média, pois é nesse ponto que a impedância desce e se pedem amplificadores com ‘A’ grande.

Dê-se-lhe espaço para ‘respirar’ e amplificação à altura e as CM1 recompensam-nos com um som que faz esquecer o hi-fi e nos devolve o prazer de ouvir disco após disco.

Agora e após a continuação do enorme sucesso, através da introdução do belíssimo acabamento preto lacado, a B&W decidiu criar a alternativa branca, já que esta se tem tornado cada vez mais uma cor na moda. A CM1 com acabamento branco passa a estar disponível tal como o preto lacado, sem sofrer alteração de preço.



Tendo já trabalhado com esta pequena jóia nas mais diversas situações, não coloco qualquer reticência à afirmação, de que esta é sem dúvida, uma das minhas preferidas de sempre da marca.