Audio para um mundo em rede

Audio para um mundo em rede

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

MM-1 as primeiras colunas para PC/Mac da B&W


A Bowers & Wilkins seguindo a sua estratégia de desenvolvimento de produtos na nova área New Media, apresentou igualmente no CES de Las vegas umas colunas para PC/Mac.

Principais características: Som de gama total para colunas de duas vias. Sem necessidade de recorrer a subwoofer. Streaming USB para a mais alta qualidade de som. Design de alta qualidade para complementar os mais recentes computadores.

O Zeppelin da Bowers & Wilkins permitiu que os utilizadores de iPod® pudessem ouvir os seus dispositivos com a mais alta fidelidade. A MM-1 faz o mesmo no que diz respeito a computadores. Os fans do entretenimento de secretária vão finalmente obter a performance que a sua colecção merece. Quer se trate de música ou jogos de vídeo, a MM-1 propõe-se revolucionar essa experiência. Contrariamente a muitas soluções de secretária, a MM-1 é uma coluna de alta-fidelidade a sério: uma monitora de campo próximo, activa e de gama total, que possui duas unidades separadas, incluindo um tweeter de cúpula de alumínio Nautilus™ com tubo de carga, para agudos mais refinados.

Tecnologias DSP tais como o Dinamic EQ da Bowers & Wilkins, maximizam a resposta de graves e permitem que as MM-1 não tenham de recorrer a um subwoofer..

A MM-1 possui igualmente vantagens para audições intimistas, graças à sua saída para auscultadores de alta qualidade. O áudio de um computador passa pelo sistema DSP da MM-1 até à sua saída de auscultadores providenciando um som que é uma melhoria dramática sobre a saída de auscultadores standard de um PC ou Mac.

Design e qualidade de construção são de alto nível e a coluna até trás um controlo remoto que intuitivamente a controla, funcionando igualmente com o iTunes® e Windows Media Player® num PC ou Mac.