Audio para um mundo em rede

Audio para um mundo em rede

terça-feira, 12 de abril de 2011

Sons de qualidade na Lezíria

Confesso que nos últimos tempos, devido a toda esta problemática da crise política e económica, tenho tido uma tendência (pouco) natural de ouvir mais a TSF onde a ‘música’ que nos dão, é inevitavelmente outra.



Vem isto a propósito de um programa que passa nessa estação de rádio e que dá pelo nome de ‘Mãos à obra’. Basicamente fala-se de quem pelos mais variados motivos, decide meter mãos à obra e iniciar o seu próprio negócio, tentando assim controlar a vida pelas rédeas e ser dono do seu próprio destino.

A Home Sound é o resultado de mais um mãos à obra do nosso país. Alguém que decidiu que era chegado o tempo de iniciar o seu próprio projecto, baseado no gosto pelo hobby, mas também no acreditar que é possível fazer melhor.


É à entrada de Samora Correia, afastada do reboliço da grande cidade, mas ainda relativamente perto da zona litoral e onde tudo acontece de uma forma mais pausada e saudável que se situa esta simpática loja. A Home Sound vem trazer uma lufada de ar fresco a uma região que nada tinha para oferecer, no que ao áudio, cinema em casa e à sonorização multi-salas diz respeito.



Por esse motivo o Paulo Silva, alguém que aconselha com a honestidade de quem aconselha para si mesmo, tem para oferecer um conjunto de soluções em cada uma destas áreas de negócio e um auditório onde depois pode constatar o resultado por si próprio.

Por vezes, mais importante que aquilo que gastamos num sistema de som ou de cinema em casa, é a forma como rentabilizamos esse gasto e aí o aconselhamento joga sempre um papel primordial.


Desejo sinceramente que este projecto do Paulo vingue e dê frutos. Sinal que arriscar e fazer bem, ainda compensa, num mundo que por vezes teima em querer nivelar por baixo.

http://www.homesound.pt/