Audio para um mundo em rede

Audio para um mundo em rede

sábado, 16 de abril de 2011

Dias da Música no CCB 2011


Este ano dedicado ao tema ‘Da Europa ao Novo Mundo 1883-1945’, decorreu este fim de semana mais um 'Dias da Música'. No CCB ouviu-se a música de Brahms, Ravel, Eric Satie, Albéniz, Mahler, Kurt Weil, Rachmaninoff, Duke Ellingnton, Lopes-Graça, Bernstein entre outros.

Esta foi sem dúvida uma forma fácil e acessível (bilhetes entre 6,5€ e 8,5€ com reduções de 50% próximo da hora dos espetaculos e se estes não enchiam), de contactar com a música ao vivo não amplificada e de passar em simultâneo um dia diferente e agradável.


O grupo Bowers & Wilkins esteve este ano associado ao evento, através do convite feito pelo Pedro Magalhães da FNAC Chiado.

Assim sendo para além da nova Zeppelin Air e dos auscultadores P5, marcámos presença no espaço FNAC, com um sistema estéreo de grande qualidade, composto pelas novas CM8 e Rotel RCX-1500 e que em permanência foram reproduzindo a música dos mesmos compositores retratados neste grandioso evento, enchendo assim de perfume musical toda a área envolvente.

















O evento, tal como os anteriores acabou por ser um sucesso, tendo a organização vendido mais de 25.000 bilhetes, o que revela acima de tudo, que este continua a ser o evento por excelência, onde a música erudita e em menor escala o jazz, se tornam uma verdadeira festa de massas.
No que ao espaço FNAC diz respeito, esta situação gerou uma presença sempre constante de muito público interessado.



Final do concerto de Ravel (Daphnis et Chloé) pela Sinfónica Portuguesa com o coro do Teatro Nacional de São Carlos.



Novidades em Actividades - Hi-fi na Lezíria
Novidades em Ass. Técnica - Dados da assistência técnica actualizados