Audio para um mundo em rede

Audio para um mundo em rede

domingo, 14 de março de 2010

B&W Espanha e Viasonica, apresentam nova série 800 Diamond


O Audioshow está aí à porta. O primeiro que contará oficialmente com a presença da Bowers & Wilkins, após a passagem da representação para a subsidiária espanhola do grupo de marcas.


Felicidade do destino, já que é igualmente o momento de apresentação em Portugal da nova série 800 Diamond, que promete dar continuidade a uma tradição de desempenho superlativo, espelhado no facto de esta ser a linha de colunas high-end mais vendida em todo o mundo.

Ora, o que já era superlativo está agora ainda melhor e aperfeiçoado.

É pois com orgulho que a B&W Espanha em parceria com a Viasónica, seu agente exclusivo para a série 800 Diamond em Lisboa, marcará presença neste evento, com o intuito de demonstrar todo o potencial destas fantásticas colunas.




Mas não nos ficamos por aqui. Por detrás de uma grande coluna deverá estar sempre uma grande amplificação e desta vez a debutar com as 800 Diamond, vamos ter os novos monoblocos CT-M600 da Classé na sua versão de instalação. Estes monoblocos que trazem maior potência e inovação nos circuitos de amplificação e refrigeração, garantem uma evolução sónica relativamente à ‘tradicional’ série Delta, prometendo estar á altura de tão ilustres colunas.




Do que já ouvi, parece-me que temos ingredientes para fazer um belo som, assim a sala nos dê espaço de manobra para tal.

Esperamos pois que nos proporcione o prazer da sua visita, em mais um evento que marca como sempre o ano audiófilo nacional e que não deverá perder.