Audio para um mundo em rede

Audio para um mundo em rede

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bowers & Wilkins patrocina Troféu Maserati



A Bowers & Wilkins anunciou recentemente que se tornou parceiro oficial para o Troféu Maserati MC World Series num acordo celebrado por três anos. O Troféu MC World Series é um campeonato monomarca de prestígio internacional, dedicado a pilotos privados (com fundos próprios) e aos que desejam correr em carros de alta-performance de uma marca há muito associada com a emoção do desporto motorizado. 



O acordo de patrocínio inclui a divulgação da marca e a promoção dos produtos Bowers & Wilkins na área de convívio da Maserati.


As partes chave de cada corrida são transmitidas na Eurosport, e estão disponíveis em www.maseraticorse.com, o espaço oficial do Troféu Maserati MC World Series. 

Os testes para a época 2012 tiveram lugar em abril em Vallelunga, Italy, e as imagens do Maserati da Bowers & Wilkins podem ser encontradas na Facebook page da B&W.

A época propriamente dita começou em Maio em Espanha, deslocando-se depois no início de Junho ao circuito de Portimão, onde integrado no programa do WTCC, Troféus de Classicos e Auto GP, proporcionou um dia cheio de emoções a todos aqueles que por lá passaram e que são fãs do desporto automóvel.




O carro patrocinado pela Bowers & Wilkins teve um comportamente bastante meritório, tendo arrancado da terceira e quarta linha da grelha, respectivamente na primeira e segunda corrida de domingo e acabando sempre entre os dez primeiros em qualquer uma delas.




Em baixo poderá encontrar o calendário completo do Maserati Trofeo MC World Series 2012:

-    20
de Maio 2012                 Jarama, Spain
-   
03 de Junho 2012                  Portimao, Portugal
-    24
de June 2012                 Imola, Italy
-    22
de Julho 2012                 Paul Ricard, France
-    23
de Setembro 2012       Infineon Raceway, USA
-   
04 de Novembro 2012          Shanghai, China