Audio para um mundo em rede

Audio para um mundo em rede

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Prémios EISA 2011-2012

É com orgulho que anunciamos que três dos nossos produtos ganharam as respectivas categorias nos prémios da Associação Europeia de Som e Imagem (EISA) 2011-2012. Estes prestigiados prémios são unicamente decididos por representantes da comunidade de imprensa especializada de toda a Europa.


O sistema sem fios Zeppelin Air AirPlay da Bowers & Wilkins ganhou o prémio de Dock Station Europeia do Ano 2011-2012. O painel de juízes ficou impressionado pelo dramático melhoramento do som sobre a inovadora Zeppelin original, bem como a melhoria de funcionalidade trazida pela adição pioneira da tecnologia AirPlay da Apple.

Os juízes concluíram: "Não se deixe enganar pelo já familiar perfil Zeppelin - a nova versão 'Air' da Bowers & Wilkins possui melhor qualidade de som e uma maior flexibilidade. Dentro da sua caixa radical existem cinco novos altifalantes - um woofer, dois médios e duas unidades de agudos - cada uma com seu próprio amplificador de classe D controlado por DSP.

"Como pode imaginar a partir do nome, o novo Zeppelin também contém um receptor AirPlay para streaming sem fios da Apple que irá reproduzir música directamente da sua biblioteca do iTunes ®. Além disso, o braço central, agora faz uma ligação digital com os dispositivos iPhone ®, iPod ® e iPad® para reproduzir a música com uma fidelidade ainda maior. "

Os auscultadores P5 da Bowers & Wilkins foram considerados Auscultadores Europeus do Ano 2011-2012. Um feito bastante impressionante, numa categoria bastante competitiva, ainda mais por serem os primeiros auscultadores de sempre da marca.

O júri afirmou: “Os auscultadores P5 com isolamento de ruído da Bowers & Wilkins tratam o ouvinte com uma reprodução de música de alta qualidade onde quer que esteja. Enganosamente ligeiros sobre o ouvido possuem almofadas de couro verdadeiro para maior conforto e uma forte banda metálica para a cabeça. As unidades utilizam diafragmas de Mylar e magnetos de neodímio proporcionando uma saída precisa e eficiente.”

"Fornecido com um controlo remoto com microfone aprovado pela Apple, os P5 oferecem mãos-livres para a gestão de chamadas, bem como um grande som. Este é amplo e aberto em médios e agudos, enquanto o baixo é profundo e enérgico, mesmo quando provenientes de um smartphone ou outro telemóvel. Um bom auscultador, proporcionando reprodução fantástica e um delicioso aspecto. "

Finalmente o painel de júris da EISA ficou impressionado com as colunas para computador MM-1 da Bowers & Wilkins. As quais quebram barreiras e abrem uma nova categoria premium na electrónica de consumo da mesma forma que a Zeppelin o fez a quando do seu lançamento, ganhando o prémio inaugural para Colunas Desktop Europeias do Ano 2011-2012.

O júri concluiu: "Transforme seu PC num sistema Hi-Fi, adicionando um conjunto dinâmico de colunas activas. As Bowers & Wilkins MM-1 serão a melhor companhia para trabalhar e jogar no seu computador. As caixas apresentam placas de alumínio polido no topo e nas aplicações em grelhas pretas, oferecendo um design minimalista de alto nível. Este par deslumbrante de 2-vias tem apenas 17 centímetros de altura possuindo unidades de graves controladas por DSP, tweeters com tecnologia Nautilus ™ e um DAC interno. O elegante telecomando e uma porta USB ou ligação mini jack 3,5 milímetros complementam o conjunto. Não são baratas, mas a qualidade do som facilmente justifica o custo ".

Novas adições ao Blog:

Testes B&W - O que diz a Home Theater, a Techwarelabs, a i4u, a iLounge e o NewYork Post sobre os novos C5